TOP DICAS DE EDIÇÃO (Tratamento) para você melhorar ainda mais as suas fotos!

09.07.2017

1/3
Please reload

POSTS DESTACADOS

Please reload

POSTS RECENTES

ASSINE A

LISTA VIP

PARA RECEBER TODAS

AS NOVIDADES

TOP DICAS DE EDIÇÃO (Tratamento) para você melhorar ainda mais as suas fotos!

09.07.2017

 

TOP 3 dicas de como editar as suas fotos de aves e de como realmente recuperar muitas fotos que eram consideradas perdidas. Todas as dicas estão disponíveis no canal. Se possível assista todas e me dê o feedback por aqui...
 


1- SOMBRAS/REALCES
Na minha primeira postagem venho mostrar para vocês uma dica de edição que foi uma das primeiras que eu aprendi  e que foi uma das ferramentas mais importantes dentro dos meus primeiros passos na edição, que é: (SOMBRAS/REALCES). Ela será decisiva na sua edição inicial e é algo que realmente faz TOTAL diferença entre uma imagem bem editada e uma não tão boa assim. Essa dica consiste basicamente em CLAREAR as partes ESCURAS e ESCURECER as partes CLARAS, de uma forma totalmente rápida, efetiva e eficiente. Para que você não perca o seu precioso tempo selecionando exaustivamente partes separadas e fazendo a todo momento clareamentos e escurecimentos em partes específicas e ao final de todo o processo, não obter o resultado que você realmente esperava ter. Você vai acabar ficando desapontado e decepcionado por ter desperdiçado o seu tempo em uma edição que não teve um resultado positivo.
Vamos lá!

https://www.youtube.com/watch?v=KopOli19Psg

 


2- REDUÇÃO DE OLHOS VERMELHOS
DICA 2- Essa dica consiste basicamente em reduzir os olhos vermelhos (brancos ou cinzas) das aves noturnas , causados pelo disparo do seu flash frontalmente e resultando em um efeito visual desagradável. É bem simples e bastante efetivo. Vamos lá!
 

https://www.youtube.com/watch?v=cQfxmUNJ0FI&t=192s
 

 

3- REDUÇÃO DE RUÍDO (SELETIVO)
Essa dica vai revolucionar o seu nível de edição como você nunca imaginou! Agora você vai conseguir reduzir o ruído da sua imagem em diferentes níveis e em etapas, totalmente independentes umas das outras. Você somente vai reduzir o ruído onde realmente é necessário, deixando as outras áreas da foto nitidas e com detalhes, gerando um resultado final extraordinário. Ao invés de aplicar Redução de Ruído na imagem toda, dando um aspecto plastificado e artificial.É bem simples e bastante eficaz. Vamos lá!

 

https://www.youtube.com/watch?v=SfNwzg4uMz4&t=555s

 


 EU INDICO UTILIZAR:* Fundos escuros e fora de foco* Áreas da ave escuras e sem detalhes* Sombras em galhos- -  EU NÃO INDICO UTILIZAR:* Áreas em foco e nítidasPS: Nada aqui é regra e eu não sou o dono da verdade, utilize-se da sua criatividade e faça o seu melhor, mas qualquer dúvida, entre em contato!
 

 


... E MUITAS DICAS AINDA ESTÃO POR VIR... Acompanhe e se inscreva no canal para receber os últimos vídeos e as últimas novidades.


https://www.youtube.com/passarinhadapro
 

Curta a página no facebook (Passarinhada PRO).Onde ensino as melhores dicas de edição e posteriormente minhas técnicas de passarinhda, que realmente vão fazer toda a diferença na sua fotografia de aves! Espero que goste, abraços!
 

https://www.facebook.com/passarinhadapro/

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

FIQUE ANTENADO

Siga a gente nas redes sociais

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

EDIÇÃO DESCOMPLICADA

Copyright © 2017 passarinhadapro.com.br - Todos os direitos reservados

  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle